POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O nosso principal compromisso é com a sua satisfação, garantindo transparência e comprometimento. Por isso, listamos algumas dicas para ajudar você a evitar problemas com a sua compra:
Recomendamos que você recuse receber o produto, caso haja:
Para realizarmos a troca ou devolução é necessário respeitar as seguintes condições:
Caso você não tenha ficado insatisfeito com a sua compra, fique à vontade para trocar ou devolver o produto.
A restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.
Neste caso, a restituição dos valores pagos será realizada utilizando os mesmos critérios da forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Compras com Cartão de Crédito
No caso de compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até três faturas subsequentes.
Compras no Boleto Bancário
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Você poderá solicitar a TROCA do produto no prazo de até 30 dias a partir da data do recebimento do seu pedido. Fica a seu critério trocar o produto adquirido por qualquer outro disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento, seguindo as opções existentes no site.
O custo do envio por DEFEITO será da loja Pra Casa Decor através de autorização de postagem na agência. Após contato com o lojapracasadecor@gmail.com, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias úteis. Se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.
O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser enviado pelo cliente para a nossa sede na Rua Francisco Romeiro Sobrinho, 73 CEP 04710-180 – Vila São Francisco, São Paulo – SP.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de utilização e sem violação do lacre original do fabricante (se aplicável), acompanhado da respectiva nota fiscal (Danfe), o manual (se houver) e todos os acessórios complementares (se aplicável). Não se esqueça de enviar todos os documentos solicitados, eles são primordiais para realizar a troca ou devolução do seu produto. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro com cobrança do custo de frete para a devolução.
No caso de produtos com DEFEITO, a restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto no nosso centro de distribuição.
PASSO A PASSO PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar uma devolução ou troca, envie um e-mail para lojapracasadecor@gmail.com, informando os seguintes dados:
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente 😊
- Whatsapp: (11) 9 8927-4530
- E-mail: lojapracasadecor@gmail.com
Loja especializada em itens de decoração para a sua casa!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade