Política de trocas e devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O nosso principal compromisso é com a sua satisfação, garantindo transparência e comprometimento. Por isso, listamos algumas dicas para ajudar você a evitar problemas com a sua compra:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto
  • Confira as dimensões do produto e material de composição
  • Certifique-se que você escolheu a cor desejada


Recomendamos que você recuse receber o produto, caso haja:

  • Produto danificado durante o transporte
  • Acessórios ou itens faltando
  • Embalagem violada ou molhada
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de nota fiscal ou discrepância entre a nota fiscal e o produto recebido


 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO 

 

Para realizarmos a troca ou devolução é necessário respeitar as seguintes condições:

  • O produto deve conter a etiqueta e não poderá ter indícios de uso
  • O produto preferencialmente deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de todos os acessórios e de nota fiscal

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

 

Caso você não tenha ficado insatisfeito com a sua compra, fique à vontade para trocar ou devolver o produto. 

 A devolução de produtos sem defeito adquiridos pelo nosso site, deve ser solicitada num prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria.

A restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. 

Neste caso, a restituição dos valores pagos será realizada utilizando os mesmos critérios da forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

Compras com Cartão de Crédito


No caso de compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até três faturas subsequentes. 

Compras no Boleto Bancário

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Você poderá solicitar a TROCA do produto no prazo de até 30 dias a partir da data do recebimento do seu pedido. Fica a seu critério trocar o produto adquirido por qualquer outro disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento, seguindo as opções existentes no site. 

O custo do envio por DEFEITO será da loja Pra Casa Decor através de autorização de postagem na agência. Após contato com o  lojapracasadecor@gmail.com, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias úteis. Se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.

O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser enviado pelo cliente para a nossa sede na Rua Francisco Romeiro Sobrinho, 73 CEP 04710-180 – Vila São Francisco, São Paulo – SP. 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de utilização e sem violação do lacre original do fabricante (se aplicável), acompanhado da respectiva nota fiscal (Danfe), o manual (se houver) e todos os acessórios complementares (se aplicável). Não se esqueça de enviar todos os documentos solicitados, eles são primordiais para realizar a troca ou devolução do seu produto. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro com cobrança do custo de frete para a devolução.

No caso de produtos com DEFEITO, a restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto no nosso centro de distribuição. 



PASSO A PASSO PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar uma devolução ou troca, envie um e-mail para lojapracasadecor@gmail.com, informando os seguintes dados: 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • E-mail de cadastro
  • CPF 
  • Motivo da devolução ou troca

 

Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente  😊

- Whatsapp: (11) 9 8927-4530

- E-mail: lojapracasadecor@gmail.com

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Pra Casa Decor LTDA - CNPJ: 33.146.271/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade